PUBLICIDADE

Libertadores

Com Ibson longe, Palmeiras espera reforços até estreia na Libertadores

6 fev 2013 - 13h13
(atualizado às 16h29)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Paulo Nobre apresentou M. Oliveira e Charles nesta quarta-feira</p>
Paulo Nobre apresentou M. Oliveira e Charles nesta quarta-feira
Foto: Miguel Schincariol / Agência Lance

A diretoria do Palmeiras segue empenhada em reforçar a equipe. Depois de anunciar os volantes Marcelo Oliveira e Charles e deixar encaminhada as chegadas do meio-campista Ronny e do atacante Kleber, a prioridade agora é reforçar o setor defensivo, além de buscar outro atacante.

"Estamos correndo, estamos tentando algo para a zaga. Estamos com negociações todos os dias, tentando mais um atacante também. Temos corrido para burro", afirmou o diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro. As grandes necessidades do elenco estão na zaga e lateral esquerda. Os dirigentes têm analisado a situação do grupo e a questão financeira antes de fechar qualquer negócio.

"A prioridade é a carência que o elenco necessita. Podem falar que temos muitos jogadores no meio. Mas vai chegar um momento que vamos disputar três competições simultâneas. Então, a primeira situação a ser analisada é a necessidade do elenco. Nunca trouxe jogador por trazer. Se jogador vem pela necessidade da equipe, pode se adaptar melhor. Segundo, temos o custo. Disso, não posso fugir", comentou Brunoro.

O técnico Gilson Kleina esperava contar com mais 12 jogadores para fechar o grupo. A diretoria corre contra o tempo para conseguir inscrever atletas antes da estreia na Copa Libertadores. O clube tem até terça, dia 12, para fechar a lista. Mas a diretoria espera adiantar as negociações até sexta para evitar problemas por causa do Carnaval. Mesmo assim, todos os pedidos do treinador não serão atendidos.

"Esperamos ter mais dois ou três jogadores. 12, não", disse o diretor-executivo. Uma possibilidade foi a chegada do volante Ibson, do Flamengo. No entanto, a negociação esfriou após ele fazer boas apresentações pelo Flamengo no Campeonato Carioca.

"Ibson clareou em um momento. Mas ele fez um super jogo contra o Vasco. Aí, escureceu. Vamos ver como vai ser", avaliou Brunoro, que admitiu que trazer o meio-campista não é mais uma das prioridades do momento.

Veja como foi o dia movimentado do Palmeiras:

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade