PUBLICIDADE

Com ingressos mais baratos, Verdão sonha com estádio cheio em Itu

29 mai 2013 - 18h28
Compartilhar

A estreia com público baixo (4.612 pagantes) na Série B fez com que a diretoria do Palmeiras diminuísse o preço dos ingressos para as próximas duas partidas da equipe em Itu (SP), pelo Brasileirão. A medida vale já para este sábado, quando o Verdão recebe no Novelli Júnior o América-MG, time que ainda não venceu nas duas primeiras rodadas. Assim, Gilson Kleina e seus comandados torçam por um bom público no jogo da terceira rodada da competição.

- O presidente conversou comigo, vai baixar o preço dos ingressos. Tenho certeza de que nestes dois jogos dentro de casa, o torcedor vai nos apoiar muito mais do que já está apoiando, por ter a condição de realmente poder acompanhar o Palmeiras e fazermos dentro de campo uma resposta positiva para eles - contou o treinador.

Nos principais jogos como mandante no ano - contra o Libertad e Tijuana, ambos pela Libertadores - o Verdão conseguiu levar ao Pacaembu pelo menos 33 mil pessoas. Cumprindo a pena de perda de quatro mandos na Segundona, o time escolheu Itu como sua casa para esta fase, só que a entrada mais barata para o jogo custava R$ 60, e a média despencou.

Com isso, o público foi fraco (uma das arquibancadas atrás do gol estava vazia) e houve protesto da Mancha Alviverde na porta do estádio - que comporta cerca de 18 mil pessoas - por conta do valor. Situação que Charles torce para que mude.

- A gente quer ver o estádio lotado. O torcedor já mostrou sua força, e isso para a gente é fundamental. Esperamos que essa redução do valor do ingresso eles possam lotar lá - acrescentou o volante, apoiado pelo atacante Leandro.

- O apoio da torcida é sempre importante, no Brasileiro, na Copa do Brasil. Ainda mais a nossa, que é um diferencial - completou o camisa 38.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade