PUBLICIDADE

Com jogador a menos e Kaká titular, Real Madrid bate o Rayo Vallecano

17 fev 2013 - 19h37
(atualizado às 19h55)
Compartilhar

Enquanto observa o Barcelona se manter sem problemas no topo da tabela, o Real Madrid, terceiro colocado com 16 pontos a menos que o líder, entrou com um time bastante modificado neste domingo para o confronto com Rayo Vallecano, que venceu sem grandes sustos por 2 a 0.

Entre as novidades, o meia Kaká foi escalado por José Mourinho como titular e fez uma boa apresentação, aproveitando a marcação frouxa do time adversário para voltar a desfilar seu bom futebol.

Outro que teve a oportunidade de sair jogando foi o atacante Morata, já que Gonzalo Higuaín está suspenso e o treinador preferiu poupar Karim Benzema. E foi exatamente Morata quem abriu o placar para o Real logo aos dois minutos do primeiro tempo, após bela jogada de Özil.

O segundo gol foi marcado por Sérgio Ramos ainda aos 12 da primeira etapa, mas o zagueiro foi expulso logo depois ao receber o segundo cartão amarelo e deu a oportunidade ao Rayo partir pra cima.

Apesar da pressão dos visitantes, o Real Madrid soube aproveitar a vantagem de jogar no Santiago Bernabéu e controlou a pressão até o final, garantindo mais três pontos para a equipe que continua sua perseguição ao Atlético de Madrid, que hoje venceu o Real Valladolid por 3 a 0.

Quem também ganhou hoje foi o Valencia, que contou com os gols de Ricardo Costa e Roberto Soldado para superar o Mallorca por 2 a 0 e continuar firme na quinta posição.

Já Real Sociedad e Levante não saíram do empate em 1 a 1, enquanto o Betis foi derrotado pelo Espanyol por 1 a 0, gol de Sergio Garcia logos aos sete minutos do primeiro tempo.

EFE   
Compartilhar
Publicidade