PUBLICIDADE

Com Juninho na torcida, Lyon volta a decepcionar e perde do vice Angers

7 dez 2015 - 14h47
(atualizado às 15h06)
Compartilhar
Exibir comentários

De nada valeu a presença do ídolo Juninho Pernambucano nas arquibancadas do estádio de Gerland neste sábado. Ovacionado pela torcida do Lyon antes do apito inicial, o brasileiro assistiu a uma partida catastrófica da equipe que defendeu durante oito anos. Os comandados do técnico Hubert Fournier decepcionaram mais uma vez e perderam do Angers por 2 a 0. O resultado levou o adversário à vice-liderança do Campeonato Francês.

O primeiro gol do Angers saiu aos 17 minutos do primeiro tempo, em cabeçada N'Doye. O Lyon, incapaz de fazer frente ao adversário, voltaria a sofrer um novo revés nos minutos finais da etapa complementar. Aos 37, N'Doye foi melhor do que a zaga mais uma vez e não precisou de muito para superar o goleiro Anthony Lopes.

A derrota deste sábado mantém o Lyon sem vencer a quatro rodadas. Nos últimos compromissos pelo Francês, a equipe perdeu por placares elásticos do Nice e Montpellier e ficou num empate sem gols com o Nantes. Com 26 pontos, o Lyon perdeu a quarta colocação e deixou a zona de classificação à Liga Europa.

Já o Angers, que subiu à primeira divisão na última temporada, se mantém na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. A briga pelo título, no entanto, segue distante. Com 30 pontos, o time está a 15 de distância do primeiro colocado PSG.

https://twitter.com/OL/status/673164286143963137

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade