1 evento ao vivo

Com Leandro Guerreiro suspenso, Tinga torna-se titular no Cruzeiro

5 fev 2013
19h07
atualizado às 19h24

Para o jogo diante do América/TO, nesta quarta-feira, às 22h, o Cruzeiro fará apenas uma mudança em sua escalação, em relação ao clássico de domingo, quando venceu o Atlético-MG. Sem Leandro Guerreiro, suspenso, Tinga entrará na equipe. Na atividade desta tarde, o experiente meio-campista ganhou a posição em um trabalho tático.

O técnico Marcelo Oliveira escalou o time estrelado com: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Egídio; Nilton, Tinga, Everton, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Anselmo Ramon.

O atacante Dagoberto, autor de um dos gols da Raposa diante do arquirrival, treinou entre os suplentes no período da tarde. Ele ainda trabalha para aperfeiçoar a forma física e deve se tornar titular assim que estiver apto.

A equipe reserva trabalhou com: Rafael, Mayke, Thiago Carvalho, Nirley e Elber; Uelliton, Lucas Silva, Alisson e Diego Souza; Dagoberto e Vinicius Araújo.

Sem condições legais de jogo, o meia-atacante Diego Souza está novamente fora de uma partida do Cruzeiro. O atacante Luan, recém-contratado junto ao Palmeiras, fez atividade física no gramado da Toca da Raposa 2.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade