PUBLICIDADE

Com luxação num dos dedos da mão esquerda, Jefferson é problema para o Bota e Seleção

1 out 2014 - 21h11
Compartilhar

Além da péssima fase que atravessa dentro e fora de campo, o Botafogo ganhou mais uma preocupação na noite desta quarta-feira. O goleiro Jefferson deixou a partida contra o Santos com uma luxação no dedo mindinho da mão esquerda, após tentar defender o chute de Geuvânio no terceiro gol do Peixe.

O capitão foi substituído por Andrey aos 47 minutos da primeira etapa e deve ficar afastado por um longo período da equipe alvinegra. Na quinta-feira, ele fará um exame de imagem para saber a gravidade da lesão e quanto tempo ficará fora dos gramados.

A lesão do camisa 1 do Glorioso também afeta a Seleção Brasileira, que viaja no dia 4 de outubro para a Ásia, onde enfrentará a Argentina pelo Superclássico das Américas (no dia 11) e fará um amistoso com o Japão (no dia 14). Jefferson provavelmente será cortado e dará lugar para outro arqueiro.

Como Andrey estará com a Seleção Brasileira sub-21, o técnico Vagner Mancini deverá optar por escalar Helton Leite como titular da equipe enquanto não puder contar com os dois goleiros. Renan, que era o reserva imediato de Jefferson até pouco tempo, pediu para ser negociado e está afastado da equipe atualmente.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade