PUBLICIDADE

Com mais de três anos de Galo, Tardelli revela ansiedade: 'sofro como o torcedor'

30 mai 2013 - 10h22
Compartilhar

Diego Tardelli é, contando desde sua primeira passagem por BH, um dos jogadores do atual elenco atleticano que mais cedo pôde conhecer a torcida e o ambiente do time mineiro. Seja na luta contra o rebaixamento ou na briga por uma Libertadores, o atacante é um dos mais acostumados com a tensão e ansiedade que cerca o torcedor antes dos jogos.

Faltando poucas horas para a partida decisiva contra o Tijuana, o camisa 9 do Galo não escondeu sua ansiedade com a partida.

- Eu fico ansioso porque eu sei o que o torcedor passa. Todos os jogadores têm aquela ansiedade, ainda mais jogando dentro de casa, do jeito que vai ser. Isso mexe com o psicológico, a gente sente como o torcedor - comentou Don Diego.

Artilheiro da Libertadores ao lado de Jô, Diego Tardelli foi assunto, recentemente, no lado mexicano do confronto. O atacante recebeu elogios do técnico Antonio Mohamed, que mostrou muita preocupação com o jogador, que agradece e leva como motivação para continuar em alta.

- Estou vivendo um momento chave, especial. Tenho que levar isso para o jogo de amanhã, levar para o campo de jogo, tentar se impor, fugir das marcações... Tenho que fazer o que venho fazendo. O bom é que sempre recebi elogios por estar jogando em uma função nova, então isso me motiva - completou.

Além de representar mais uma vitória e a classificação atleticana, um triunfo sobre os Xolos, nesta quinta-feira no Horto será, também, um feito histórico da equipe atleticana. Se passar pelo Tijuana, o Atlético-Mg chegará pela primeira vez em uma semi final de Libertadores dos moldes atuais. A posição mais alta que o time garantiu até hoje foi o 5º lugar de 1978.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade