PUBLICIDADE

Com movimento fraco no Morumbi, escalação do São Paulo sai 'às moscas'

30 set 2014 - 20h23
Compartilhar

A fase do São Paulo é ruim, o time não vence há quatro jogos no Campeonato Brasileiro, e parece que a torcida sentiu o baque. Nesta terça-feira, antes do duelo pela Copa Sul-Americana, contra o Huachipato (CHI), a baixa movimentação dos são-paulinos proporcionou uma cena atípica no estádio: a escalação oficial do time foi anunciada no alto-falante para praticamente ninguém.

Eram por volta de 20h05 quando houve o anúncio e a maioria dos setores do estádio estava vazio. Um grupo de pessoas era percebido apenas nas arquibancadas laranjas e azul. Amarela e vermelha não recebiam uma pessoa sequer. Impressionante.

A situação, segundo reclamaram torcedores na internet, passa pela decisão da diretoria de manter o preço dos ingressos: arquibancadas, assim como no Brasileiro, custam R$ 40. Por isso, a partida deve representar um dos piores públicos do ano para o Tricolor. O pior, até agora, foi de 5.491 no duelo contra o Audax, pelo Campeonato Paulista.

Quando o nome de Milton Cruz, que substitui Muricy Ramalho, foi anunciado como técnico, não foi possível ouvir manifestações, por exemplo. Poucos gritos para os demais jogadores também.

O São Paulo enfrenta o Huachipato pelas oitavas de final da Sul-Americana. A partida de volta será no dia 15 de outubro, no Chile. O vencedor encara quem avançar do confronto entre Goiás e Emelec (EQU).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade