PUBLICIDADE

Com negociação 'travada', Santos sonha com Rodriguinho em 2014

7 ago 2013 - 11h16
(atualizado às 15h31)
Compartilhar

O sonho do Santos em contratar o meia Rodriguinho, do América-MG, foi adiado. O jogador é visto pela diretoria do Coelho como fundamental para a campanha rumo ao acesso à Série A e será liberado para negociações apenas na próxima temporada.

Há duas semanas atrás, o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrígues, conversou com Afonso Celso, presidente do clube mineiro, que afirmou que o jogador só deixará o clube neste ano, caso a multa de R$ 20 milhões fosse paga, fato este que está fora dos planos da equipe da Vila Belmiro.

- É um grande jogador, vem se destacando muito pelo América-MG nos últimos anos, mas eles só aceitam vendê-lo a partir de janeiro de 2014. A multa de R$ 20 milhões está fora da realidade do futebol brasileiro - afirmou Odílio ao programa Radar Esportivo da TV COM.

Aos 25 anos e no auge da carreira, Rodriguinho tem o desejo de jogar por um clube da Série A o quanto antes, conforme revelou o LANCE!Net. A vontade do jogador, no entanto, não deve influenciar os dirigentes mineiros, que batem o pé na sua permanência na equipe.

Dono do maior salário do América-MG, ele tem contrato até o fim de 2014. Os seus direitos estão divididos entre América-MG (60%) e Capivariano (40%).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade