PUBLICIDADE

Com o Guarani na zona de rebaixamento, capitão encara jogo com o Paulista como decisivo

20 mar 2013 - 19h04
Compartilhar

Com uma sequência ruim de jogos no Campeonato Paulista, o Bugre está na zona de rebaixamento, com apenas nove pontos conquistado em 12 jogos, na 18ª colocação da tabela do Estadual.

O meia Thiago Gentil acredita que o jogo contra o Paulista, na próxima quinta-feira, às 19h30, no Brinco de Ouro, será decisivo para o destino da equipe na competição.

- Quando você está em um time que não joga bem e perde, você quase não vê uma luz no fim do túnel. Mas aqui no Guarani é diferente, a gente vê que o time está bem, tem atuado bem, mas infelizmente as vitórias não estão acontecendo. Este bom desempenho nos traz a expectativa de que no próximo jogo voltaremos a jogar bem e conseguiremos a vitória - projetou o meia.

Na última rodada o Guarani perdeu para o Santos, por 2 a 1, e busca uma vitória depois de mau desempenho nos últimos jogos.

- É um jogo-chave para a nossa equipe. Respeitamos o adversário, vimos que o Paulista tem um bom time, mas dentro de casa não tem jeito, temos que passar por cima. Só a vitória nos interessa e para ganhar da gente eles terão que suar a camisa, suar sangue, porque é uma decisão para o Guarani – finalizou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade