PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Com 'operação Robinho', Mano esboça Corinthians para pegar o Santos

8 ago 2014 - 17h11
(atualizado às 17h27)
Compartilhar

O técnico Mano Menezes esboçou na tarde desta sexta-feira, em treino realizado no CT Joaquim Grava, a formação que pretende levar a campo no clássico do próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. As novidades são as voltas do meia Jadson e do atacante Guerrero, que passaram os últimos dias se recuperando de lesões musculares nas coxas direita e esquerda, respectivamente.

Atento com a grande possibilidade de Robinho reestrear pelo Santos justamente na partida deste fim de semana, Mano Menezes deslocou Petros para a direita e Jadson para a esquerda. Assim, o camisa 40 (líder de desarmes do Brasileirão), irá ajudar Guilherme Andrade na marcação do camisa 7 adversário.

Antes de a bola rolar para o treino tático, o treinador reuniu parte de seus jogadores (14, no total) no centro do gramado para uma espécie de reunião. Destes atletas, Renato Augusto, Romarinho e Ferrugem ficaram no banco de reservas inicialmente. Os que começaram a atividade foram: Danilo Fernandes (já que Cássio foi poupado e ficou na academia do CT), Guilherme Andrade, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Romero e Guerrero.

No decorrer do treino, Romarinho, Renato Augusto e Ferrugem, conforme previsto após a conversa com Mano Menezes, entraram nos lugares de Romero, Jadson e Guilherme Andrade, respectivamente. Ao término da atividade, o treinador conversou por alguns instantes individualmente com o lateral-direito, que, mesmo após o gol contra diante do Bahia, foi bancado pelo comandante como titular para domingo.

Assim, o provável time que começará jogando no clássico a ser disputado na Vila Belmiro será formado por: Cássio, Guilherme Andrade, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Romero e Guerrero.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade