PUBLICIDADE

Com Osvaldo e sem Rogério Ceni, São Paulo faz coletivo em Cotia

24 mai 2013 - 17h22
Compartilhar

Depois de ser ausência no amistoso contra o Londrina na última quarta-feira, Osvaldo voltará ao time titular do São Paulo neste domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas. A partida marca o início do Campeonato Brasileiro e o retorno do atacante que sofreu um trauma na bacia na semifinal do Paulistão Chevrolet, contra o Corinthians.

Antes do início do coletivo desta sexta-feira, Ney Franco reuniu 11 jogadores para uma conversa. Quem ficou fora foi Rogério Ceni. O goleiro, que ainda se recupera de um trauma no pé direito, treinou com bola no campo ao lado, mas não participou da simulação de partida. Com isso, Denis treinou na equipe principal.

O treinador armou o time da seguinte forma: Denis, Douglas, Lúcio, Edson Silva e Carleto; Denilson, Rodrigo Caio e Jadson; Silvinho, Luis Fabiano e Osvaldo.

A marcação pressão na saída de bola do time reserva foi o grande pedido de Ney Franco. Em campo, Lúcio orientou os companheiros durante toda a atividade.

Os reservas jogaram com Léo, Caramelo, Diego, Paulo Miranda e Juan; Wellington, Maicon, Régis e Roni, Lucas Evangelista e Aloísio. Rhodolfo, que passou as últimas semanas em tratamento de um estiramento na coxa esquerda, treinou separadamente, ao lado do volante Allan.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade