PUBLICIDADE

Com pênalti não marcado, Atlético-MG sai na bronca com arbitragem

10 ago 2013 - 20h46
(atualizado às 22h21)
Compartilhar

Pelo segundo jogo consecutivo, o Atlético-MG não conseguiu vencer e culpou a arbitragem por impedir a cobrança de uma penalidade clara a favor do time mineiro. No empate em 0 a 0 contra o Náutico, na noite deste sábado, na Arena Pernambuco, o zagueiro João Felipe cortou um cruzamento com a mão e teve a falta ignorada pelo juiz.

Nenhum dos três árbitros no lance enxergaram a penalidade, assim como foi no pênalti de Dória em Luan, no Independência. E o fato de haver juízes auxiliares atrás dos gols foi motivo de questionamento do zagueiro Leonardo Silva, por exemplo.

- Nós temos cinco árbitros, nenhum deles viu, não é possível. Se é para ver só escanteio, é melhor deixar como era antes. O cara meteu a mão na bola - disse Léo Silva.

Já Ronaldinho também lamentou a chance de o Atlético voltar para Belo Horizonte com uma vitória inédita pós-título da Libertadores. Os erros seguidos, na ótica do craque, custaram quatro pontos para o Galo, o que deixaria o time mineiro na 11ª colocação, ao invés da 16ª, primeira acima da zona de rebaixamento.

- Com erros de arbitragem, a gente fica lá trás. Os árbitros não estão ajudando e fica difícil.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade