PUBLICIDADE

Com ponta garantida e triunfo no clássico, Lecheva vibra no Papão

18 mar 2013 - 18h10
Compartilhar

A fase do Paysandu segue empolgando a torcida no Campeonato Paraense. Com o título do primeiro turno garantido, o Papão entrou em campo pela 4ª rodada do returno para o quarta clássico do ano contra o Remo e mais uma vez levou a melhor. O triunfo por 3 a 1 foi o segundo dos bicolores contra uma vitória do rival e um empate.

O primeiro gol da partida começou nos pés do grande destaque do Re-Pa. O meia Eduardo Ramos lançou e o lateral direito Yago Pikachu balançou as redes. Mais tarde, foi a vez do zagueiro Diego Bispo completar cruzamento do lateral esquerdo Rodrigo Alvim e ampliar a vantagem da equie da Curuzu.

Para coroar a boa atuação no Mangueirão, Eduardo Ramos aproveitou vacilo na saída de bola do Remo e tocou sem chances para o goleiro Fabiano. No final do confronto, Branco ainda descontou para o Remo, mas não evitou o segundo revés do Leão no clássico.

Ao final da partida, o técnico Lecheva exaltou o comportamento de seus comandados para seguir na ponta do Parazão, agora com dez pontos contra nove do Remo. E a boa fase da equipe, inclusive, foi fator decisivo para o treinador recusar propostas de outros clubes para o restante da temporada.

"Recebi convites, mas não revelei de onde era nenhum dos dois, se era do Ceará ou de outra equipe. Fui procurado, mas falei que estava muito bem e que não existia nenhuma possibilidade de sair do Paysandu nesse momento. Apenas agradeci pelo reconhecimento", comemorou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade