0

Com "probleminha físico", Cristiano Ronaldo não enfrentará Atlético de Madrid

26 abr 2013
14h16
atualizado às 14h25

Cristiano Ronaldo está fora do clássico deste sábado entre Real Madrid e Atlético de Madrid, no estádio Vicente Calderon, informou nesta sexta-feira o auxiliar-técnico de José Mourinho, Aitor Karanka.

Segundo o membro da comissão técnica 'merengue', o português está em tratamento de uma lesão muscular, visando a recuperação para o jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões da Europa, nesta terça-feira, contra o Borussia Dortmund.

Cristiano Ronaldo treinou em separado do restante do elenco neste sexta-feira, no centro de treinamento do clube, mas deu apenas uma corrida que não durou mais do que cinco minutos, até que retornasse aos vestiários.

Karanka confirmou que a lesão do camisa 7 foi sofrida no aquecimento do jogo de ida em Dortmund, na quarta-feira. "Teve um probleminha físico. Hoje não treinou e amanhã não estará na convocação. Veremos como evolui para terça-feira".

O auxiliar ainda confirmou que, mesmo após a derrota por 4 a 1, Iker Casillas não ganhará a posição de titular. "Se vocês viram o jogo em Dortmund, sabem que o melhor em campo foi Diego López, isto está claro", concluiu.

EFE   
publicidade