PUBLICIDADE

Com quatro desfalques, Vasco encara o Sampaio Corrêa em São Luís

22 set 2014 - 20h14
Compartilhar

Com quatro desfalques, o Vasco vai até São Luís (MA) para encarar o Sampaio Corrêa, terça-feira, às 21h50, pela 25ª rodada da Série B. O jogo terá transmissão em tempo real do LANCE!Net.

O técnico Joel Santana terá de montar um quebra-cabeça para escalar a equipe no confronto desta noite. Isso porque o comandante cruz-maltino não poderá contar com Dakson, Edmilson e Thalles, suspensos. Sendo assim, a esperança de gols estará direcionada nos pés de Kléber Gladiador, que atuará no ataque ao lado do uruguaio Maxi Rodríguez.

Não bastasse as ausências por conta de suspensões, Joel Santana teve uma baixa de última hora no time titular: com um incômodo no joelho direito, o zagueiro Rodrigo nem sequer viajou para a capital maranhense e está fora dos planos do treinador para o jogo de hoje. O jovem zagueiro Luan, que foi titular durante grande parte da Série B, será o substituto do camisa 3.

Além disso, o cruz-maltino terá de superar o desgaste físico por conta das longas viagens que se dão na competição. Joel Santana lamenta, por exemplo, a deficiência do calendário da disputa pelo acesso.

- A Série B é um campeonato muito sacrificante. Vamos agora até o Maranhão e três dias depois teremos um jogo contra o Joinville na nossa casa, duelo com um adversário direto lá de cima - comentou, logo depois da vitória de sábado.

SAMPAIO CORRÊA DE OLHO NO G4

Com apenas uma derrota, nos últimos sete jogos, onde empatou três e venceu também em três oportunidades, o Sampaio Corrêa encara o Vasco tentando manter o bom desempenho na Série B, além de jogar de olho no G4. O Tricolor vem de um triunfo sobre o ABC, e quer manter o bom retrospecto que tem contra o Gigante da Colina: o Sampaio nunca perdeu para o Vasco no Campeonato Brasileiro.

Ocupando a sétima colocação, com 36 pontos, o time maranhense vem fazendo uma boa campanha na Segunda Divisão, com nove vitórias e apenas seis derrotas na competição. Caso vença o Vasco, o Sampaio Corrêa ficará apenas quatro pontos atrás do G4, já que é o time carioca que abre a zona de classificação para a Série A.

Um fato animador para o Sampaio, é o retrospecto de confronto entre as duas equipes. O Vasco nunca venceu o time do Maranhão em Campeonatos Brasileiros. Mesmo em 1974, quando o time da Colina venceu o Brasileirão, justamente na partida em que as duas esquipes duelaram pela primeira vez, o Sampaio venceu o clube de São Januário por 2 a 0. Já pela Série B, o jogo de ida terminou com um empate, em 1 a 1.

Para a partida no Castelão, o técnico Lisca não contará com o zagueiro Mimica, que acabou levando o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o ABC, e desfalca a equipe do Maranhão. Porém, a boa notícia fica por conta da volta de Edimar, capitão da equipe, que volta de suspensão.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA X VASCO

Local: Castelão, São Luís (MA)

Data/Hora: 22/9/2014, às 21h50 (horário de Brasília)

Árbitro: Roberto Rodrigues Junior (PE)

Auxiliares: Clóvis Amaral da Silva e Ricardo Bezerra Chianca (PE

Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Luis Otávio, Edimar e Robinho; Hiltinho, Jonas, Uillian Correia e Eloir; Cascata; Edgar e Pimentinha. Técnico: Lisca

Vasco: Martin Silva, Diego Renan, Luan, Douglas Silva e Lorran; Guiñazú, Fabrício, Pedro Ken (Aranda) e Douglas; Maxi Rodríguez e Kléber. Técnico: Joel Santana

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade