0

Com R10, Cuca relaciona 19 atletas para partida desta quarta-feira

19 mar 2013
14h55

Saiu a lista de relacionados do Atlético-MG para a partida contra o América-TO, nesta quarta-feira, às 19h30. Apesar de não ter esboçado nenhum provável time titular, o técnico Cuca chamou 19 jogadores para ir a Teófilo Otoni. A maior novidade foi o retorno de Ronaldinho Gaúcho. Após participar de apenas um jogo do Atlético-MG no torneio estadual, o craque atleticano vai fazer parte do grupo que viaja para o interior mineiro.

A última partida de Ronaldinho Gaúcho pelo Galo foi pela Copa Libertadores, no dia 13 de março. Em La Paz, o Galo venceu o Strongest e garantiu vaga na fase de mata-mata do torneio continental. Poupados no último domingo, Leonardo Silva e Júnior César, assim como R10, também deverão voltar ao time titular nesta quarta-feira.

Às 15h45, jogadores e comissão técnica embarcam para Governador Valadares. De lá, seguem de ônibus para Teófilo Otoni, local da partida de quarta-feira.

Victor é a baixa

Por conta de dores na coxa esquerda, o goleiro Victor não viaja com a delegação alvinegra nesta tarde. Giovanni deve ser o arqueiro principal do Atlético, enquanto Lee deverá ocupar o banco. Gilberto Silva, contundido, e Neto Berola, com dores no joelho esquerdo, também não viajam com o grupo.

Relacionados:

Goleiros: Giovanni e Lee.

Laterais: Carlos César, Marcos Rocha, Júnior César e Richarlyson.

Zagueiros: Réver, Leonardo Silva e Rafael Marques.

Volantes: Serginho, Pierre e Leandro Donizete.

Meias: Bernard e Ronaldinho Gaúcho.

Atacantes: Diego Tardelli, Jô, Guilherme, Alecsandro e Luan.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade