PUBLICIDADE

Com renovação emperrada, Sheik falta a treino e alega problemas pessoais

19 jun 2013 - 11h25
(atualizado às 11h35)
Compartilhar

Emerson Sheik se ausentou do treino do Corinthians desta quarta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. Em processo de renovação contratual com o clube, o camisa 11 faltou à atividade da manhã e alegou problemas pessoais à diretoria.

Com contrato com o Timão apenas até dezembro, em diversas entrevistas o atacante já manifestou o desejo de renovar e encerrar a carreira no clube. O problema é que a diretoria de futebol pensa em dar a ele um vínculo de apenas mais um ano, enquanto o herói do título da Libertadores de 2012 quer permanecer por mais duas temporadas.

Sem Sheik, Tite comandou um treino técnico com os demais jogadores, em atividade para valorizar o drible, o toque e a posse de bola. Alessandro e Paulo André, com problemas musculares, ficaram em tratamento na parte interna do CT. Já Chicão e Edenilson realizaram atividades com os preparadores físicos no campo.

A outra ausência do treino foi Paolo Guerrero, que recebeu alguns dias a mais de folga da diretoria por ter representado a Seleção do Peru em jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. A volta do centroavante ao CT deve acontecer ainda nesta quarta-feira, quando todo o elenco inicia regime de concentração do CT até o dia 26.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade