PUBLICIDADE

Campeonato Carioca

Patrocínio Logo do patrocinador

Com renovação próxima, Hernane admite: "centroavante precisa de sorte"

13 fev 2013 - 12h49
(atualizado às 13h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Com renovação de contrato encaminhada, e sete gols no Campeonato Carioca, artilheiro Hernane revela boa fase no Flamengo e só tem motivos para sorrir. Com três gols no coletivo desta quarta-feira, o camisa 9 espera repetir a boa fase no clássico contra o Botafogo no próximo domingo.

"Minha renovação está bem encaminhada e meu empresário está resolvendo isso. Procuramos fazer no jogo o que fazemos no treino. A fase está boa, então é um momento bom que estou tentando aproveitar da melhor maneira. Centroavante precisa de sorte também, eu procuro estar sempre bem posicionado", disse o atacante.

Titular desde o início do Carioca, Hernane garante que só lhe falta oportunidade para deslanchar no time.

"Eu precisava de oportunidade e ela foi dada. Agradeço ao Dorival e sabia que tinha que aproveitar da melhor maneira", disse o artilheiro.

Para o goleiro Felipe, mesmo aparentemente desligado em campo, Hernane tem habilidade e sabe chutar bem com as duas pernas, e está fazendo neste ano, o que o fez chagar ao clube.

"O Hernane às vezes parece que está meio desligado e parado, aí de repente ele consegue antecipar uma bola. É um atleta que tem facilidade de chutar com as duas pernas. No ano passado ele não rendeu tudo que esperava depois de ter feito o Campeonato Paulista em que foi vice-artilheiro, mas agora está conseguindo colocar em prática tudo aquilo que fez ele vir para o Flamengo", falou o goleiro, que ainda acredita que o jogador possa ajudar o time por mais tempo.

Mesmo sem perder desde a partida contra o Corinthians, pelo returno do Campeonato Brasileiro, o semblante dos jogadores neste início de temporada é bem diferente.

"Ficamos um pouco mais à vontade. Nesse ano novo queremos ganhar título, conversamos mais, o dia a dia está mais alegre, as brincadeiras são melhores. No fim de ano o Flamengo não disputava por quase mais nada, o grupo estava mais devagar e agora queremos título", afirmou o camisa 9.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade