PUBLICIDADE

Com retorno de Maylson e Ricardinho, Figueira pode ter trio ofensivo

16 jul 2013 - 19h10
Compartilhar

O retorno de dois atletas pode causar uma mudança no esquema tático do Figueirense. Para acomodar Maylson e Ricardinho contra o Palmeiras, o técnico Adilson Batista pode escalar a equipe com um trio ofensivo.

Maylson volta após quase 15 dias afastados por conta de uma torção no tornozelo . Ricardinho, por outro lado, cumpriu suspensão na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-GO na última rodada.

Os jogadores podem compor o setor ofensivo ao lado de Rafael Costa, artilheiro da equipe com seis gols marcados, causando uma mudança no esquema 4-4-2 que vem sendo adotado na segunda divisão nacional até o momento.

Para o ataque, Adilson Batista também conta com Marcelo Toscano, Jean Carlos e Ricardo Bueno, ex-jogador do próprio Verdão e autor de gol na vitória da equipe catarinense na última rodada.

O volante Hildo também foi liberado pelo departamento médico, mas o treinador terá problemas no meio-campo, já que os volantes Ronaldo Tres e Willian Magrão seguem lesionados. O lateral direito Luan também não poderá atuar.

O Figueira soma 16 pontos na quarta posição da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Palmeiras, válido pela nona rodada da competição, será no sábado, às 16h20 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade