3 eventos ao vivo

Com retorno de Seedorf, Oswaldo faz treino coletivo visando o CRB

20 mai 2013
12h22
atualizado às 12h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Já se preparando para o jogo contra o CRB (AL) na quarta-feira pela Copa do Brasil, o Botafogo treinou sob sol forte nesta segunda-feira. Com o retorno de Clarence Seedorf, que perdeu o treino de sábado porque estava resolvendo problemas pessoais na Holanda, Oswaldo de Oliveira promoveu um treino tático e posteriormente um coletivo.

<p>Holandês faltou a atividade do fim de semana para resolver problemas particulares</p>
Holandês faltou a atividade do fim de semana para resolver problemas particulares
Foto: Bruno de Lima / Agência Lance

Sem Dória e Julio Cesar, Oswaldo montou o time com Lima e Antônio Carlos. Na atividade ele fez com que o time titular atacasse um retrancado time de reservas, simulando a postura que ele acredita que o time alagoano irá assumir no jogo de quarta-feira. O time foi muito bem na atividade, marcando vários gols e animando o comandante.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/poster-botafogo-campeao-13/iframe2.htm&amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/poster-botafogo-campeao-13/iframe2.htm&amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Enquanto isso, os jogadores reservas participaram de um treino de finalizações na outra baliza. Octávio, Gegê, Vitinho e Sassá treinaram no gol que era defendido por Luís Guilherme e Jefferson. A atividade foi comandada pelo preparador de goleiros, Flávio Tenius.

Como de costume, o técnico Oswaldo de Oliveira promoveu um treino de pênaltis após o coletivo. Antônio Carlos, Fellype Gabriel, Bolívar, Rafael Marques e Seedorf bateram as primeiras cinco cobranças. O holandês foi o único que perdeu a sua penalidade, mas depois retornou à atividade e converteu o pênalti.

Nas cobranças seguintes, Lucas, Vitinho, Henrique, Bruno Mendes e Andrezinho perderam. Até o goleiro Jefferson entrou na atividade. O goleiro cobrou a penalidade no ângulo.

Corrida contra o tempo

Enquanto se recupera de uma lesão na panturrilha direita, o lateral esquerdo Julio Cesar fez um treino em separado nesta segunda-feira. Junto de Renan Lemos, ele fez uma atividade de força comandada pelo preparador físico Ricardo Henriques. Ainda não há certeza se ele enfrenta o CRB.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-do-brasil/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-do-brasil/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade