PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Com saída especulada, Corinthians aguarda retorno de Zizao da China

18 mar 2013 - 08h40
(atualizado às 09h44)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Chinês Chen Zizao pode deixar o Corinthians</p>
Chinês Chen Zizao pode deixar o Corinthians
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Sem espaço no Corinthians, o atacante chinês Zizao deve deixar o clube após o Campeonato Paulista. O empresário que intermediou sua vinda em fevereiro do ano passado, Flávio Pires, já afirmou que vai conversar com a diretoria para pedir sua liberação. O clube, no entanto, diz que ainda não recebeu nenhum contato.

"Não houve nenhuma novidade, tudo continua na mesma. Vamos esperar para ver se há alguma situação, algum clube interessado. Agora ele está na seleção da China, pode aparecer mais. Com o Corinthians ninguém conversou, nem clube, nem empresário", disse o diretor de futebol alvinegro, Roberto de Andrade, após a vitória por 3 a 0 sobre o União Barbarense, no Pacaembu.

Mãe de Zizao se emociona e tenta falar: "vai, Corinthians!":

Zizao disputou apenas quatro partidas pelo Corinthians - uma no Brasileiro do ano passado e três como titular no Paulista deste ano, quando os titulares ainda realizavam a pré-temporada. Depois, não foi nem sequer relacionado e acabou preterido na lista de 30 inscritos da Libertadores por garotos da base como Léo e Paulo Victor, que treinam entre os profissionais desde o início deste ano.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/ranking-mundial-de-clubes-iffhs/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/ranking-mundial-de-clubes-iffhs/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;

O chinês tem contrato de empréstimo até o fim deste ano, e já afirmou que quer continuar no Brasil. Flávio Pires avisou que o Shanghai Shenxin (CHI), clube que detém os direitos econômicos do jogador, deseja sua volta no meio do ano.

O jogador foi convocado pela primeira vez em sua carreira para a seleção chinesa, para o duelo contra o Iraque, no dia 22 de março, pelas Eliminatórias da Copa da Ásia de 2015. Ele viajou no dia 14 para o seu país e só retorna ao CT Joaquim Grava no dia 24.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade