PUBLICIDADE

Com salários atrasados, jogadores do Barueri boicotam jogo da Série D

14 ago 2014 - 18h47
Compartilhar

Com os salários de junho e julho atrasados, os jogadores do elenco do Grêmio Barueri-SP enviaram uma carta à CBF nesta quinta-feira revelando que não entrarão em campo diante do Operário-MT, nesta sexta-feira, na Arena Barueri, pela quinta rodada da Série D do Brasileirão. Além dos dois meses de atraso na carteira de trabalho, os atletas estão sem receber os valores de direitos de imagem de maio, junho e julho.

De acordo com o artigo 32 da CBF, o jogador "pode recusar-se a competir por entidade de prática desportiva quando seus salários, no todo ou em parte, estiverem atrasados em dois ou mais meses". No comunicado enviado à entidade máxima do futebol brasileiro, que usa como base o artigo 32, o Sindicato dos Atletas de São Paulo (Sapesp) mostrou apoio aos jogadores do clube paulista.

Sem pontuar nas quatro primeiras rodadas da competição nacional, o Grêmio Barueri-SP, que é comandado pelo técnico Eder Silveira, está na última colocação do Grupo 6, que tem Tombense-MG, com 9 pontos, na liderança.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade