PUBLICIDADE

Com Santos definido, Muricy testa setores para surpreender o Corinthians

28 fev 2013 - 12h19
(atualizado às 13h35)
Compartilhar

Depois de testar a formação que vai encarar o Corinthians, no próximo domingo, o técnico Muricy Ramalho utilizou o treino desta quinta-feira para calibrar cada setor de sua equipe. Em treino técnico no CT Rei Pelé, o treinador comandou trabalhos específicos para os jogadores, na tentativa de surpreender o rival, no Morumbi.

Com os auxiliares Edinho e Marcelo Fernandes, os zagueiros Edu Dracena, Durval, Neto e Jubal, além dos volantes Renê Júnior e Alan Santos fizeram movimentos defensivos, cortando bolas alçadas na área, sempre simulando uma situação de jogo.

Em outra parte do campo, o volante Arouca e os meias ofensivos, como Cícero, Felipe Anderson, Patito e Montillo fizeram movimentos de profundidade, simulando uma maneira de penetrar pelos lados na defesa adversária. Eles eram auxiliados pelos laterais, que se revezavam no avanço ao ataque.

Os atacantes, por sua vez, se posicionavam na área para concluir as jogadas, ora após cruzamentos dos alas, ora dos meias, seja por cima, de cabeça, ou em finalizações por baixo. Sempre sob os olhares atentos de Muricy.

A atividade não contou com Marcos Assunção, que ficou na academia fazendo trabalho de reforço muscular. O volante, no entanto, está confirmado para o duelo e o Santos terá a seguinte formação; Rafael, Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Marcos Assunção, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André.

O argentino Miralles, se recuperando de lesão na coxa esquerda, dificilmente poderá atuar, já que o problema ainda não está completamente sarado. Muricy não terá Renê Júnior, suspenso, mas contará com Neymar, retornando de suspensão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade