PUBLICIDADE

Com seis modificações, Oswaldo monta time para pegar o Nova Iguaçu

13 abr 2013 - 12h22
Compartilhar

Com seis modificações e Seedorf na equipe titular, o técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, comanadou um coletivo neste sábado no campo anexo do Engenhão, e montou o time que enfrenta o Nova Iguaçu, domingo, às 16h, em Moça Bonita, pela sexta rodada da Taça Guanabara. O setor mais mexido é a zaga, já que Dória e Bolívar, serão poupados. Antônio Carlos, que ficou no banco de reservas nas duas últimas partidas, volta ao time. Ele formará dupla com André Bahia.

No meio campo, Marcelo Mattos, suspenso, dá lugar a Renato. No ataque joga Bruno Mendes. Rafael Marques também está fora. Como já havia deixado claro na sexta-feira, Oswaldo também terá o retorno de Lucas na lateral direita no lugar de Edilsom, que fica no banco. Como estava previsto pelo treinador, Fellype Gabriel não joga. Em seu lugar entra Vitinho. Na lateral esquerda, Julio Cesar deixa o time e será substituído por Lima.

Nesta sábado, mais uma vez, Fellype Gabriel e Marcelo Mattos, como havia acontecido na sexta-feira, não foram a campo. Os dois jogadores fizeram um trabalho físico na academia. Andrezinho, que está em recuperação de um problema no púbis, fez um trabalho físico no campo com o preparador físico Leandro Cardoso.

O time do Botafogo inicia o jogo contra o Nova Iguaçu com a seguinte Formação: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, André Bahia e Lima; Gabriel, Renato, Lodeiro, Seedorf e Vitinho; Bruno Mendes.

Com 15 pontos ganhos no Grupo A, o time do Botafogo luta para manter a ponta na tabela de classificação para obter o direito de jogar pelo empate na fase final da Taça Rio. Além disso, os alvinegros lideram a classificação geral do campeonato, o que lhe garantiria uma vantagem em uma possível final do Estadual.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade