PUBLICIDADE

Com seis mudanças, Cruzeiro enfrenta o Tupi, em Juiz de Fora

19 abr 2013 - 20h34
Compartilhar

Tupi e Cruzeiro se enfrentarão, neste domingo, às 16h, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro. Líder do torneio e já classificado para a próxima fase, o duelo não vale muita coisa para o time da capital. Os interioranos, por sua vez, ainda sonham com a classificação e, para isso, necessitam de um triunfo no embate.

Com 15 pontos na tabela de classificação, o Galo Carijó necessita vencer o Cruzeiro e torcer por um tropeço do Tombense – com 16 – diante do América-MG, no Independência. Ainda há a possibilidade de o Tupi tomar a posição do Villa Nova, desde que o primeiro vença, o segundo perca e o time da zona da mata tire a diferença de saldo de gols.

No domingo, o técnico Felipe da Silva Surian deve repetir a mesma escalação da derrota para a Tombense, na rodada passada. O duelo ocorreu na cidade de Tombos.

Pelo lado do Cruzeiro, o treinador efetuará seis mudanças, sendo duas delas por conta de suspensões. Na defesa, três alterações: Rafael na vaga de Fábio, Mayke substitui Ceará e Egídio rouba o lugar de Everton, suspenso pelo terceiro amarelo.

O meio de campo foi o outro setor a sofrer modificações: Lucas Silva rouba a posição de Leandro Guerreiro e o volante Tinga entra no lugar de Éverton Ribeiro, também cumprindo suspensão automática neste compromisso.

O ataque é outro setor a ser alterado. Dagoberto volta de suspensão e rouba a vaga de Ricardo Goulart, que vinha numa crescente. Portanto, o camisa 11 compõe a linha de frente da Raposa no compromisso do fim de semana.

FICHA TÉCNICA

TUPI X CRUZEIRO

Local: Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)

Data – hora: 21/4/2013 – às 16h (horário de Brasília)

Árbitro: Wanderson Alves de Souza (MG)

Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (FIFA/MG) e Ricardo Júnio de Souza (MG)

TUPI: Jordan; Thiago Ryan, Thales, Dieguinho e Fabrício; Genalvo, Rafael Assis, Maicon Douglas e Vinícius; Wesley e Maguinho. Técnico: Felipe da Silva Surian.

CRUZEIRO: Rafael; Mayke, Bruno Rodrigo, Léo e Egídio; Lucas Silva, Nilton, Tinga e Diego Souza; Dagoberto e Borges. Técnico: Marcelo Oliveira

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade