PUBLICIDADE

Com Souza relacionado após três meses, Bahia recebe o Coritiba

28 mai 2013 - 20h19
(atualizado às 20h48)
Compartilhar

Se o Bahia já começou o Brasileirão pressionado devido à crise política e os maus resultados em campo, a segunda rodada da competição não será diferente. O Esquadrão recebe o Coritiba, em Pituaçu, às 21h desta quarta-feira após derrota para o Criciúma por 3 a 1, fora de casa, no último domingo, e a desconfiança da torcida só aumentou.

Para piorar, jogadores que costumavam ser titulares como Danny Morais e Zé Roberto foram afastados do elenco principal. O goleiro Marcelo Lomba, substituído na primeira rodada devido a dores no joelho direito, deve dar lugar a Omar no time titular. A notícia que amenizou a situação foi a da volta do atacante Souza, recuperado de lesão na coxa esquerda. No entanto, ele ainda será reserva no jogo desta quarta.

Com tantos problemas, o técnico Cristóvão Borges, que estreou na última partida, tratou de alertar que a equipe só deve melhorar após a pausa para a Copa das Confederações.

– Vou fazer avaliações. Vamos olhar para frente. Temos que trabalhar. Sabemos que a equipe tem potencial, pois mostrou nesse jogo. Essas coisas nos deixam com esperança – disse.

CORITIBA VEM SEM MUDANÇAS

Após estrear com o pé direito e bater um dos principais candidatos ao título, o Atlético-MG, na abertura do Brasileirão, o Coritiba repetirá a escalação em dois jogo seguidos pela primeira vez na temporada. O técnico Marquinhos Santos, que não pode treinar seus jogadores no gramado do Couto Pereira nesta terça-feira por conta da forte chuva que caiu em Curitiba, comemorou o fato de poder escalar o mesmo time duas vezes em menos de uma semana.

- Isso é importante para o time e para o treinador. É bom para manter a ideia de jogo, a filosofia e o plano tático. Uma sequência assim vai ser fundamental nesse momento - afirmou.

Outro que comemorou esta possibilidade foi o atacante Deivid, autor do gol que empatou o jogo no Couto Pereira contra o Galo. Para ele, a repetição leva à perfeição tática dentro de campo.

- Jogar com o mesmo time e com os mesmos jogadores ajuda para pegar mais ritmo e acostumar taticamente. Assim sabemos onde temos de jogar - comemorou.

FICHA TÉCNICA

BAHIA x CORITIBA

LOCAL: Pituaçu, em Salvador (BA)

DATA/HORA: 29/5/2013, às 21h (horário de Brasília)

ÁRBITRO: Francisco Carlos do Nascimento (AL)

AUXILIARES: Pedro José Santos de Araújo (AL) e Esdras Mariano de Lima (AL)

BAHIA: Omar; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Hélder, Diones, Marquinhos e Ryder; Fernandão. Técnico: Cristovão Borges

CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Denis Neves; Junior Urso, Gil, Robinho e Alex; Geraldo e Deivid. Técnico: Marquinhos Santos

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade