PUBLICIDADE

Com técnico multicampeão de volta, Boca estreia contra Toluca

12 fev 2013 - 20h04
(atualizado às 20h06)
Compartilhar

Terror dos brasileiros na história da Copa Libertadores, mas vice-campeão ano passado caindo diante do Corinthians na final, o Boca Juniors estreia nesta quarta-feira, às 22h(de Brasília), quando recebe o Toluca, do México, em La Bombonera, pelo Grupo 1, que conta ainda com o Nacional, do Uruguai, e com o Barcelona de Guayaquil, do Equador.

O Boca Juniors chega fortalecido para esta Libertadores, pois o time volta a contar em seu banco de reservas com o técnico Carlos Bianchi, que conduziu a equipe a grandes conquistas internacionais na última década. O treinador retornou na semana passada e já estreou derrotando o Quilmes por 3 a 2 no fim de semana, pelo Torneio Clausura da Argentina. Já o Toluca não deverá criar muitos problemas como visitante, pois tem a fama de equipe caseira.

Um pouco mais cedo, às 19h30(de Brasília), outro time tradicional, o Peñarol, do Uruguai, entra em ação. O time estreia fora, de casa, diante do Deportes Iquique no Estádio Terra de Campeões, em Iquique, no Chile. O confronto é válido pelo Grupo 4, que conta ainda com o Vélez Sarsfield, da Argentina, e o Emelec, do Equador.

Fechando o dia, às 23h15(de Brasília), se enfrentam Real Garcilaso e Independente Santa Fe, da Colômbia, no Estádio Inca de la Vega, em Cuzco, no Peru. O duelo abre o Grupo 6, que tem ainda o Cerro Porteño, do Paraguai, e o Deportes Tolima, outro representante colombiano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade