PUBLICIDADE

Com temporal e raios, jogadores 'fogem' e treino tático é cancelado

22 fev 2013 - 16h55
(atualizado às 17h41)
Compartilhar

A ideia do técnico Muricy Ramalho era comandar treino tático, nesta tarde, no CT Rei Pelé, visando o confronto diante do XV de Piracicaba, neste domingo, na Vila Belmiro. Era... Com temporal e sob trovões em Santos, os jogadores foram impedidos de atuar no gramado e tiveram que realizar atividade leve na academia.

O elenco chegou a ir para o gramado, antes do início da forte chuva, mas teve que se refugiar debaixo de toldo para fugir dos raios que chegaram a cair no gramado . Por lá, eles ficaram por 15 minutos, até desistirem e partirem rumo ao trabalho físico longe dos gramados.

Firmes e fortes, os goleiros Rafael, Aranha e Gabriel Gasparotto, além dos preparadores de goleiro Oscar Rodriguez e Arzul foram os únicos que permaneceram no gramado. Eles não ligaram para os raios que caíam e deram continuidade na programação da semana.

Com o cancelamento, o técnico Muricy perdeu a oportunidade de fazer o último ajuste na equipe, já que neste sábado, pela manhã, o Peixe deve realizar apenas um treino recreativo, tradicional nas vésperas das partidas.

As mudanças, na equipe, no entanto, já estão definidas. Sem poder contar com Neymar, suspenso, e Miralles, lesionado, o Peixe retorna ao tradicional 4-4-2, tendo Giva no lugar do volante Renê Júnior - Assunção permanece na equipe. O atacante de 20 anos, artilheiro do Peixe na Copinha, atuará no ataque ao lado do centroavante André.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade