PUBLICIDADE

Campeonato Carioca

Patrocínio Logo do patrocinador

Com tiroteio perto do estádio, Madureira vence Macaé

30 jan 2013 - 19h22
(atualizado às 19h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde desta quarta-feira, no Estádio Conselheiro Galvão, o Madureira venceu o Macaé por 2 a 1, pela quarta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. E mais um fato inusitado aconteceu no torneio. No meio do primeiro tempo, um intenso tiroteio na região assustou os torcedores, mas a arbitragem acabou não paralisando a partida.

Um policial afirmou que conversou com o delegado da partida, explicando o que estava acontecendo e tranquilizando quanto a situação do jogo. Os tiros foram oriundos de uma operação na Serrinha, Zona Norte do Rio de Janeiro, próximo ao estádio, feita por policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar. A segurança no estádio foi reforçada durante a partida.

Com a vitória, o Madureira chega aos oito pontos, na terceira colocação do Grupo A da competição. Por outro lado, o Macaé permanece com três pontos no Grupo B, ocupando a sexta posição de seu grupo na classificação.

Ambas as equipes voltam a campo neste fim de semana. No sábado, o Madureira recebe o Audax Rio, às 17h, em Conselheiro Galvão. Já o Macaé recebe o Botafogo no domingo, às 19h30, no Moacyrzão.

O jogo

Logo aos 2min de jogo, o Madureira abriu o marcador. Gabriel avançou pela direita, cruzou para a grande área e Derley, sem marcação, subiu mais alto e colocou a sua equipe à frente do Macaé: 1 a 0.

Aos 24min do primeiro tempo, um intenso tiroteio começou a acontecer na região de Madureira, próxima do Estádio Conselheiro Galvão. Os torcedores presentes na partida se assustaram e chegaram a sair do estádio. E a arbitragem acabou não paralisando o jogo devido ao imprevisto.

Ainda no primeiro tempo, aos 35min, Norton cobrou escanteio e Diego subiu mais alto para cabecear, igualando o marcador para o Macaé: 1 a 1. Os times tentaram ir para o intervalo na frente do marcador, mas não conseguiram.

Durante boa parte do segundo tempo, ambas as equipes não conseguiram desenvolver um bom volume de jogo, criando poucas chances de gol. Apenas aos 38min que nova chance foi acontecer e o gol acabou saindo. Após jogada individual de Jairo, Ramon pegou firme na bola e estufou as redes, fazendo 2 a 1 a favor do Madureira. E o resultado permaneceu assim até o apito final do árbitro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade