6 eventos ao vivo

'Com todo mundo de tanque cheio', Ney mira jogo contra o Tigre (ARG)

3 dez 2012
08h49
atualizado às 10h56

O São Paulo conquistou a sonhada vaga para a Copa Libertadores da próxima temporada. Além disso, foi o melhor time do segundo turno, faturando o Troféu João Saldanha. Com o final do Brasileiro, o Tricolor mira as atenções para a decisão da Copa Sul-Americana.

O técnico Ney Franco, que poupou os titulares para o clássico diante do Corinthians, enalteceu a postura adotada e destaca o fôlego renovado dos jogadores que vão encarar o Tigre (ARG).

- Primeiro, que todas as decisões que a gente tomou para esse jogo foram acertadas. Corremos o risco de estarmos sendo criticados hoje (domingo), mas foram acertadas. Na quarta-feira, vai a campo nossa equipe toda, os tiulares. Fisicamente, a gente usa o termo de todo mundo com tanque cheio para quarta-feira. Decisão acertada, e fomos coroados ainda com a vitória - declarou o técnico, em entrevista coletiva.

De olho no adversário da decisão do torneio continental, Ney descarta o favoritismo e expõe as qualidades do adversário.

- Não vejo que sejamos superiores. Prefiro falar do Tigre. Tem equipes que não fazem bom campeonato nacional e vão bem em mata-mata. A média de idade é de 29 anos, jogadores experientes, com média de altura de 1,85m. Exploram muito bem isso, principalmente ofensivamente. Se a gente quiser ser campeão, temos que jogar muito. Encarar com a seriedade que encaramos até agora. Todo mundo já colocava que o Millonarios (COL) estaria na final. Eles foram na altitude de Bogotá e eliminaram o Millonarios. Temos que encarar esses números. Equipe que já está classificada para a Libertadores - completou o treinador.

A equipe são-paulina volta aos trabalhos nessa segunda-feira, no período da tarde, no CT da Barra Funda. Poupados, os titulares devem treinar no campo, enquanto os reservas ficam na academia, no trabalho de recuperação física.

Ney Franco fala sobre as boas atuações de Ganso e Casemiro

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade