PUBLICIDADE

Com tranquilidade e com Sheik, Botafogo desembarca no Rio após estreia no Brasileirão

26 mai 2013 - 10h31
Compartilhar

Sem Seedorf e Marcelo Mattos, que ficaram em São Paulo, e Emerson Sheik no mesmo voo, a delegação do Botafogo desembarcou na manhã deste domingo, por volta de 9h30, no aeroporto Santos do Dumont, no Rio, depois do empate em 1 a 1 diante do Corinthians na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro, na noite de sábado.

Com muita tranquilidade, comissão técnica e jogadores passaram pela saguão sem serem parados por torcedores. Mattos e Seedorf retornam ao Rio à tarde.

Dos jogadores, apenas Gabriel, como foi estabelecido pela assessoria de imprensa, falou com os poucos jornalistas que compareceram ao desembarque do elenco. O gerente técnico Sidnei Loureiro, o gerente executivo Aníbal Rouxinol, além do presidente em exercício do Botafogo, Paulo Mendes, também estavam com os jogadores.

Do aeroporto a delegação seguiu de ônibus para o Engenhão, exceto alguns jogadores que seguiram de carro diretamente para suas casas. No restante do dia, o elenco está de folga. Na segunda-feira, às 9h, ele se reapresentam ao técnico Oswaldo de Oliveira e inciam a preparação para a segunda rodada do Brasileirão, na quarta, ás 19h30, em Volta Redonda, contra o Santos.

Para este confronto diante do Peixe, o goleiro e capitão do time, Jefferson, que deve se apresentar á Seleção Brasileira para a disputa da Copa das Confederações, na terça, já não deverá jogar. Se isso acontecer, Renan, o seu reserva imediado, assume a condição de titular.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade