PUBLICIDADE

Com uniforme retrô, elenco sonha ter metade do sucesso da Academia

21 mai 2013 - 19h16
Compartilhar

O jogadores do Palmeiras conheceram na manhã desta terça-feira o uniforme que irão utilizar na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Fazendo alusão à segunda Academia, da década de 70, a nova camisa alviverde foi tratada por Vilson e Patrick Vieira como força de inspiração na luta pelo acesso à Primeira Divisão.

- Não tive a honra de acompanhar este time, sou novo, mas quem faz história fica marcado. Eles (Ademir da Guia e César Maluco, presentes no lançamento) são ídolos como outros, e estamos sempre acompanhando. Queremos fazer pelo menos metade do que eles fizeram e conquistar nossos objetivos daqui para frente - alegou Vilson.

A tarefa, porém, não será fácil. A segunda Academia de Futebol, comandada por Ademir da Guia na década de 70, deu ao Verdão três títulos paulistas e dois títulos brasileiros, além de ter sido três vezes vencedora do troféu Ramón de Carranza, entre algumas de suas conquistas no período.

- Sou novo e não lembro do time, mas pela história representa bastante. Que a camisa dê sorte para a gente e que seja um ano vitorioso para nós também - acrescentou o jovem Patrick Vieira, um dos modelos da apresentação alviverde.

Muito satisfeito com o novo uniforme alviverde, o presidente do clube, Paulo Nobre, considerou que, acima da camisa, a história palmeirense já é um fator de motivação para o elenco.

- A história vitoriosa do Palmeiras é uma fonte de inspiração diária para todo o jogador que veste esta camisa - disse.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade