PUBLICIDADE

Com várias ausências e sem técnico, Verdão faz rachão 'lotado'

25 jun 2013 - 17h37
Compartilhar

O Palmeiras trabalhou com várias baixas nesta terça-feira e, mesmo assim, foi possível formar três times para uma espécie de rachão com três traves. A atividade não teve sequer a presença do técnico Gilson Kleina, que está no Rio de Janeiro ao lado do volante Márcio Araújo para ser julgado no STJD, a partir das 18h. Ambos podem ser suspensos por até seis jogos em função das reclamações com a arbitragem após a derrota por 1 a 0 para o Sport, no dia 8 de junho.

O zagueiro Maurício Ramos, cuja saída é dada como certa no clube, já não foi a campo com o restante do elenco e ficou na academia fazendo exercícios para manter a forma física antes de assinar contrato com o Sharjah FC, dos Emirados Árabes.

O zagueiro Henrique, com conjuntivite, trabalhou sozinho pela manhã; o lateral-direito Ayrton, gripado, foi liberado; o atacante Leandro, com problemas particulares para resolver, também foi dispensado; e o meia Tiago Real, que sofreu uma pancada na coxa esquerda no treino de segunda, fez tratamento no departamento médico.

O zagueiro Vilson, o atacante Kleber e o volante Renato (que voltou de empréstimo ao português Moreirense) seguem fazendo fortalecimento muscular. Já o volante Léo Gago, que operou o tornozelo direito em maio, iniciou o processo de fisioterapia nesta terça.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade