PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Com vice-liderança mantida, Bolívar diz: "não podemos mais perder pontos"

12 ago 2013 - 12h19
(atualizado às 13h35)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Bolívar desfalcou o Botafogo na última rodada</p>
Bolívar desfalcou o Botafogo na última rodada
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Bolívar ficou fora do empate do Botafogo contra o Goiás, por 1 a 1, no sábado, no Mané Garrincha, em Brasília, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Do Rio de Janeiro, o zagueiro torceu e depois que a vitória não aconteceu, aproveitou a folga de domingo para "secar" os adversários.

Como o Cruzeiro, que lidera a com os mesmos 25 pontos, superando o Botafogo - segundo colocado -, no saldo de gols, também empatou, o defensor se disse satisfeito com a rodada, entretanto, alertou para a necessidade de o time voltar a vencer.

"Graças a Deus a rodada foi favorável e com o nosso resultado de ontem, que não foi dos melhores, a gente esperava uma vitória para pode se distanciar dos adversários, mas as coisas acabaram bem para o Botafogo com os resultados de hoje (domingo). Mas o Botafogo não pode mais desperdiçar pontos, a gente sabe que vai ser um concorrente direto e por isso a gente vai procurar fazer um grande jogo para se distanciar dos adversários", afirmou à Rádio Tupi.

Na próxima quinta, às 21h, o Botafogo recebe o Internacional, no Maracanã, pela 14ª rodada. Para o jogo, Oswaldo de Oliveira terá três desfalques. Jefferson estará com a Seleção, Lodeiro está com a uruguaia, e Gilberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, Bolívar e Gabriel retornam. Neste confronto, Bolívar, contratado pelo time carioca em janeiro, reencontrará o ex-clube e espera um jogo difícil.

"Vai ser um jogo importante, um jogo decisivo, o Internacional é uma grande equipe e tenho certeza que eles vão dificultar o máximo para a gente aqui no Maracanã", disse. Nesta segunda-feira, às 15h, no Engenhão, os jogadores se reapresentam e iniciam a preparação para o duelo diante do time gaúcho.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade