PUBLICIDADE

Com virada no fim, Atlético Sorocaba vence o Bragantino fora de casa

2 mar 2013 - 18h10
(atualizado às 18h36)
Compartilhar

Com um gol de pênalti no fim, o Atlético de Sorocaba venceu o Bragantino, de virada, por 2 a 1, em Bragança Paulista, pela décima rodada do Paulistão Chevrolet. A vitória foi a primeira da equipe longe de Sorocaba e a segunda na competição.

Com o técnico Vagner Benazzi fazendo sua estreia no Atlético Sorocaba, a equipe foi melhor na casa do adversário e ofereceu mais perigo ao Bragantino. No entanto, uma falha em bola parada era o que o Massa Bruta precisava para abrir ao placar. Aos 31 minutos, Diego Macedo cobrou falta pela direita e Robertinho, de cabeça, subiu entre dois defensores e abriu o placar em Bragança Paulista.

No segundo tempo, Benazzi optou por fazer as três substituições antes mesmo do relógio marcar 15 minutos de bola rolando, enquanto o Bragantino preferiu se defender. Melhor para o time de Sorocaba, que chegou ao empate com um gol de Edson Sitta, após assistência de Jorge Preá.

Jorge Preá, que foi um dos suplentes acionados por Benazzi e havia dado assistência para o gol de empate, sofreu pênalti no fim. Gilberto Santos então foi para a cobrança e não desperdiçou. A virada do Atlético de Sorocaba.

Na próxima rodada, o Bragantino encara o União Barbarense sexta-feira, às 19h30, fora de casa. No domingo, o Atlético Sorocaba recebe o Santos, no estádio Walter Ribeiro, às 18h30

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade