PUBLICIDADE

Comandante celeste aprova intertemporada do Cruzeiro nos EUA

13 mar 2013 - 16h10
(atualizado às 16h19)
Compartilhar

O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, falou pela primeira vez sobre a excursão que o time irá realizar no meio do ano. Em junho, a delegação cruzeirense embarca para os Estados Unidos, ficando um período de , no mínimo, uma semana, em Orlando.

Na última terça-feira, o diretor de futebol, Alexandre Mattos, confirmou que o time irá aproveitar a folga no calendário brasileiro para sair do país. Durante a Copa das Confederações, o time ficará hospedado em um resort no Walt Disney World, o que agradou ao treinador do Cruzeiro.

- Nós ficamos um período longo aqui (Toca da Raposa), quase um ano concentrado. Todos os trabalhos são aqui - disse Marcelo Oliveira, referindo-se aos trabalhos de pré-temporada do Cruzeiro em Belo Horizonte.

Para o treinador, a viagem ao exterior será bem aproveitada para respirar novos ares e conhecer novas culturas, sem deixar os treinamentos de lado e ainda expandir a 'marca' do Cruzeiro em outro país.

- A possibilidade de intercâmbio representa maturidade, conhecer outro país, fazer amistosos e também poder contar com estrutura excepcional - concluiu.

Alexandre Mattos confirmou que, além de Orlando, há uma possibilidade real do Cruzeiro prolongar sua estadia pelos Estados Unidos e ficar mais três dias na cidade de Chicago. Nos dois locais, o clube pretende realizar os treinamentos e fazer amistosos com os times locais.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade