PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Comentário sexual sobre filha de Gerrard pode gerar demissão

3 mar 2015 - 20h21
(atualizado às 20h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, um comentário de caráter pedófilo movimentou os bastidores do futebol inglês. Um atleta do Rochdale, clube que milita na terceira divisão do futebol britânico, disse que faria relações sexuais com uma das filhas de Steven Gerrard, Lourdes, de apenas três anos. O comentário foi postado no Instagram do jogador do Liverpool.

Foto: Instagram / Reprodução

Rapidamente, os seguidores de Gerrard na rede social identificaram o comentário pedófilo e denunciaram o usuário, que teve sua identidade preservada pelo jornal Daily Star. Uma fonte ligada ao jornal disse que o jogador dificilmente escapará da demissão.

"Houve vários pedidos para que ele fosse expulso, porém, isso ainda não aconteceu. Pessoas ficaram horrorizadas com isso e reagiram nas redes sociais. Ele pode escapar com suspensão ou multa se tiver sorte", afirmou a fonte ao Daily Star.

Quando questionado sobre o embaraçoso assunto, o Rochdale se blindou e afirmou que está tratando o caso internamente. A Polícia também foi acionada, contudo, relatou que só poderia fazer algo se Gerrard relatasse o incidente. O polêmico comentário foi apagado pelo jogador, porém, a demissão aparenta ser questão de tempo.

Lourdes é a filha mais nova de Steven Gerrard. O capitão da seleção inglesa possui outras duas garotas: Lilly-Ella, de 11 anos, e Lexie (8). As garotas sempre assistem aos jogos do pai em Anfield Road, acompanhadas da mãe Alex.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade