PUBLICIDADE

Conflito de interesses trava acordo com Mineirão, segundo Kalil

29 jan 2013 - 20h07
Compartilhar

O presidente do Atlético-MG voltou a falar sobre um possível acordo com a Minas Arena, empresa responsável pelo estádio do Mineirão. Até o momento, apenas o Cruzeiro anunciou um acordo para jogar no Gigante da Pampulha, recém reformado.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o presidente Alexandre Kalil reconheceu o e elogiou o trabalho da Minas Arena na reforma do novo Mineirão, mas alegou que o clube e a empresa ainda precisam conversar para entrar em um acordo.

- O Mineirão sabe que a nossa divergencia é somente comercial. Ninguém está discutindo a beleza do Mineirão, a importância do estádio. Nosso problema é o dinheiro, se resolvermos isso, resolveremos tudo - falou o presidente do Atlético-MG.

Kalil também citou que os interesse de diferentes patrocinadores são uma das barreiras para fazer um acordo com a Minas Arena.

- Temos muitos assuntos para resolver. Tem a questão de patrocinadores, para não conflitar interesses. Temos que ter muito cuidado com tudo que fazemos no Independência ou no Mineirão - falou, antes de completar:

- Se o Mineirão fecha com a Coca Cola, o Atlético e o Cruzeiro têm contrato com a Ambev. Meu contrato não é pequeno, é e R$6 milhões - falou Kalil.

Caso o Atlético-MG entre em um acordo com a empresa, o Galo deverá jogar no Mineirão somente em 2014. Kalil confirmou que o clube já está com o planejamento em dia para jogar no Independência nesta temporada.

- Este ano já fechamos nosso pacote. Precisamos de um produto para entregar e estamos entregando agora - destacou Kalil, referindo-se aos jogos de 2013 no Independência - concluiu.

O Galo irá conhecer o Mineirão neste domingo, quando fará a partida de abertura do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro. O jogo será realizado com as duas torcidas, mas Alexandre kalil já informou que o time irá apenas 'jogar no Mineirão, e depois voltar para casa', dando a entender que o Galo irá mandar os clássicos no Independência nos próximos confrontos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade