PUBLICIDADE

Conmebol abre expediente contra Olimpia por objetos atirados em campo

18 jul 2013 - 18h31
(atualizado às 18h52)
Compartilhar

A Conmebol informou nesta quinta-feira a abertura de um expediente disciplinar contra o Olimpia pelos objetos atirados por torcedores no gramado do estádio Defensores del Chaco, durante o jogo de ida da final da Taça Libertadores, contra o Atlético-MG, nesta quarta.

"A Unidade Disciplinar da Conmebol abriu o procedimento devido ao lançamento de objetos (pedras e de uma garrafa de gasolina cheia) contra um jogador de Atlético-MG quando este se preparava para cobrar um escanteio", disse a entidade em comunicado.

"O clube paraguaio se encontra em prazo para apresentar sua defesa, depois do qual o caso será levado ao Tribunal de Disciplina da Conmebol para que adote as medidas disciplinares que eventualmente considere aplicáveis", acrescentou.

Durante o primeiro tempo da partida em Assunção, torcedores atiraram os objetos quando Ronaldinho Gaúcho foi bater um escanteio. O Olimpia venceu o Atlético por 2 a 0 e poderá até perder por um gol de diferença na próxima quarta, no Mineirão, para ser tetracampeão da América.

EFE   
Compartilhar
Publicidade