PUBLICIDADE

Libertadores

Conmebol se atrapalha e "esquece" Cañete na lista da Libertadores

29 jan 2013 - 18h04
(atualizado às 19h28)
Compartilhar
Exibir comentários

A Conmebol cometeu alguns equívocos na lista do São Paulo para a Copa Libertadores. A entidade sul-americana inscreveu duas vezes o volante Casemiro na relação dos tricolores para a competição. Sobrou para o argentino Marcelo Cañete, que ficou fora da lista. 

Nome de Casemiro apareceu no lugar de Cañete (foto)
Nome de Casemiro apareceu no lugar de Cañete (foto)
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Casemiro aparece com os números 20 e 22 na lista. A única diferença entre os dois é a data de nascimento - por isso, imagina-se que Cañete seria o número 20. Além disso, todos os jogadores listados são brasileiros, o que também não corresponde ao argentino. Na temporada passada, na Copa Sul-Americana, Casemiro era o número 20, e Cañete não havia sido inscrito. 

Além disso, a Conmebol se atrapalhou na grafia dos nomes de outros jogadores. O atacante Osvaldo, por exemplo, aparece como "Oswaldo", enquanto o Luís Fabiano aparece com o sobrenome "Clamente", enquanto o correto é "Clemente". 

Cañete, que entrou em campo no segundo tempo da vitória por 5 a 0 sobre o Bolívar, na última quarta-feira, viajou com a delegação são-paulina para a Bolívia e está à disposição do técnico Ney Franco para a partida de volta da fase preliminar da Libertadores.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade