0

Conmebol homenageará A. Marques em sorteio da Sul-Americana

18 jun 2012
19h07
atualizado às 21h26

A Conmebol anunciou nesta segunda-feira que homenageará jogadores, treinadores e um árbitro dos 10 países que integram a entidade, durante o sorteio e apresentação da 11ª edição da Copa Sul-Americana, no dia 26 de junho. O homenageado brasileiro será o ex-árbitro Armando Marques, atual membro da Comissão de Arbitragem da Conmebol.

» Qual a maior conquista amorosa de um jogador brasileiro?

Entre os outros destaques da cerimônia, estão Álvaro Recoba, meia-atacante do Nacional, que brilhou com a camisa da seleção uruguaia; o argentino Jorge Burruchaga, campeão na Copa do Mundo do México em 1986 e atual técnico do Libertad; além do peruano Roberto Palacios, que jogou no Cruzeiro na década de 90.

Os outros homenageados serão o boliviano Ramiro Blacutt, campeão da Copa América de 1963; o chileno Leonel Sánchez, que esteve na Copa do Mundo de 1962; o colombiano Marcos Coll, autor do único gol olímpico da história das Copas, em 1962; o equatoriano Agustín Delgado, que esteve nas Copas de 2002 e 2006; o venezuelano Lino Alonso, auxiliar técnico da seleção nacional e o paraguaio Saturnino Arrúa, atual treinador do 3 de Fevereiro, da segunda divisão local.

A apresentação e sorteio da 11ª edição da Copa Sul-Americana, acontece no dia 26 de junho, no Centro de Convenções da Confederação Sul-Americana, em Luque, no Paraguai.

O Boca Juniors fez 2 a 0 na Universidad de Chile, em La Bombonera, pela semifinal da Libertadores e ficou muito da decisão do torneio continental
O Boca Juniors fez 2 a 0 na Universidad de Chile, em La Bombonera, pela semifinal da Libertadores e ficou muito da decisão do torneio continental
Foto: AP
EFE   

compartilhe

publicidade