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Conselho do Fla decide nesta terça aprovação de novo patrocinador

3 mai 2013 - 16h04
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O conselho deliberativo do Flamengo vai votar na noite da próxima terça-feira o novo contrato de patrocínio Master. A Caixa Econômica Federal vai pagar R$ 25 milhões anuais para estampar a marca na frente da camisa. O Governo Federal publicou a informação no Diário Oficial e falta apenas o anúncio por parte do clube carioca.

Apesar do dinheiro ser uma ajuda considerável aos cofres do Flamengo, parte dos conselheiros ficou irritada com o valor do negócio, pois o mínimo esperado com o patrocínio Master era de R$ 30 milhões anuais.

O Flamengo já firmou contrato com a Peugeot para estampar a marca nas costas do clube por R$ 10 milhões anuais. A operadora de telefonia celular Tim paga R$ 2 milhões pelo número do clube e ainda resta fechar contrato de patrocínio para as mangas. Já existe uma negociação em vigor, mas o nome desta empresa vem sendo mantido em sigilo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
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