PUBLICIDADE

Contra ex-clube, Eliomar espera começar como titular do Figueirense

19 mar 2013 - 14h23
Compartilhar

Invicto no segundo turno do Campeonato Catarinense, com uma vitória e um empate, o Figueirense enfrenta a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), na Arena Condá. O atacante Eliomar, hoje no Figueirense, já esteve no outro lado do confronto, na temporada passada, quando o Verdão conquistou o acesso à Série B.

Desta forma, o jogador vive a expectativa de enfrentar seu ex-clube, mas ainda não sabe se vai começar a partida no time titular. Adílson Batista vem realizando um rodízio com o elenco, utilizando os jogadores que têm o melhor desempenho nos treinamentos, até que o comandante encontre a equipe ideal.

"Lógico que a gente quer ser titular, mas a opção é do treinador. A gente procura se dedicar no dia a dia para buscar nosso espaço. As chances estão aparecendo, fico feliz, e a gente só tem que trabalhar mais e mais. Falta o gol, espero que logo possa aparecer e vir mais", destacou Eliomar.

Diante do campeão do primeiro turno, o atacante não espera um jogo fácil, ainda mais porque a Chapecoense volta atuar na Arena Condá, que passava por reformas desde o início da temporada. "É um grande jogo, antecipando uma possível final, vamos estudar bastante eles. Não só a Chapecoense como os outros times. O pensamento é ir lá e tirar pontos".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade