PUBLICIDADE

Contra o Goiás, Atlético-PR teve seu maior público em 2013

6 ago 2013 - 17h04
Compartilhar

Sem a Arena da Baixada, em obras para a Copa do Mundo de 2014, o Atlético-PR peregrina de estádio em estádio desde a temporada 2012. Se na Série B, em 2012, as casas do Furacão foram o Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá e o EcoEstádio, em Curitiba, neste ano o Rubro-negro já mandou seus jogos em quatro estádios: EcoEstádio, Vila Olímpica, Arena Joinville e Vila Capanema.

E foi na Vila Capanema, atual casa rubro-negra, que o Atlético teve seu melhor público em 2013. Na partida vencida por 2x0 sobre o Goiás, a Vila recebeu 9.792 torcedores, público que supera os 9.683 torcedores presentes na Arena Joinville quando o Furacão empatou em 2x2 com o Flamengo. O fato curioso se dá pela distância de Curitiba para a cidade catarinense que recebeu o duelo entre os rubro-negros: Aproximadamente 130km.

E MAIS:

O bom público da partida do último domingo ajuda na boa média de público rubro-negra. Levando em conta a ausência de um estádio próprio, a média de 7973 torcedores por jogo é comemorada por jogadores e pelo treinador Vágner Mancini, que tem certeza que a vitória sobre o Goiás deve trazer ainda mais o torcedor par ao estádio.

- É uma vitória [contra o Goiás] que, realmente, além de nos deixar em uma situação melhor na tabela, resgata um pouco o nosso torcedor - destacou Mancini.

A próxima partida do Atlético Paranaense é novamente na Vila Capanema, às 21 horas desta quarta-feira, contra o Bahia.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade