PUBLICIDADE

Contra o Lanús, Racing tenta esquecer goleada na última rodada do Argentino

13 ago 2013 - 16h34
Compartilhar

Racing e Lanús entram em campo, nesta quarta-feira, às 21h15 (horário de Brasília), pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. O encontro será disputado no Cilindro de Avellaneda, mesmo palco onde a Académia foi derrotada pelo San Lorenzo por 3 a 0, na última sexta-feira, pelo Torneio Final (segundo turno do Campeonato Argentino), num embate sem a presença de público.

Assim como na competição nacional, o duelo desta quarta-feira terá apenas a presença de torcedores locais.

No Racing, o técnico Luis Zubeldía não escondeu o desapontamento com a última derrota e pediu para o elenco mudar o foco.

- São 180 minutos. O Argentino é outra coisa. Foram apenas duas rodadas - disse o treinador que coleciona um empate e uma derrota no Final.

A Académia deve ir a campo com a seguinte formação: Saja, Pillud, Migliónico, Cahais, Corvalán; Pelletieri, Zuculini, De Paul, Centurión; Viola e Regueiro

No Lanús, o técnico Guillermo Schelotto avisa que, na Sul-Americana, "é matar ou morrer". Ele deve escalar a equipe com: Marchesín; Araujo, Goltz, Izquierdoz, Velázquez; Barrientos, Ortiz, González; Chávez (Acosta), Silva e Romero.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade