0

Contra o Montpellier, PSG defende a liderança do Campeonato Francês

28 mar 2013
20h05
atualizado às 20h23

O Paris Saint-Germain defende a liderança isolada do Campeonato Francês diante do Montpellier, em partida que será disputada nesta sexta-feira, às 16h30 (de Brasília), no Parc des Princes. O PSG soma 58 pontos ganhos e pretende vencer para abrir uma vantagem de oito tentos sobre o Lyon, que ocupa a segunda posição, com 53 pontos. O Montpellier faz uma campanha irregular na competição: é o sétimo colocado, com 45 tentos ganhos.

O técnico Carlo Ancelotti encontrou dificuldades para preparar a equipe durante a semana, porque boa parte do elenco estava servindo às seleções dos seus países, em jogos eliminatórios para a Copa do Mundo ou para amistosos, como aconteceu com o zagueiro Thiago Silva, que defendeu o Brasil no amistoso diante da Rússia.

O atacante Lucas foi liberado pelo departamento médico e está à disposição do treinador. A tendência é a de que ele fique no banco e entre durante a partida para ganhar ritmo, uma vez que o PSG tem um compromisso muito importante contra o Barcelona, na próxima semana, pela Liga dos Campeões da Europa.

A rodada

Sexta-feira
PSG x Montpellier

Sábado
Troyes x Saint-Étienne
Ajaccio x Toulouse
Bordeaux x Lorient
Evian x Reims
Rennes x Nancy
Valenciennes x Bastia

Domingo
Nice x Olympique
Brest x Lille
Lyon x Sochaux

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade