PUBLICIDADE

Contra o São Paulo, Galo quer fugir de segunda pior sequência sem vencer

2 jun 2013 - 15h16
(atualizado às 21h50)
Compartilhar

O Atlético-MG conseguiu uma classificação dramática para a Libertadores e continua vivendo um momento de euforia entre os torcedores. Mas a boa fase teve uma queda de rendimento em campo, com quatro jogos sem vencer. Então, diante do São Paulo, a meta de Cuca e seus jogadores é não igualar a segunda pior sequência de resultados desfavoráveis desde que o técnico chegou ao clube.

Contra Cruzeiro, Tijuana, Coritiba e Tijuana novamente, foram duas derrotas e dois empates. Se não conseguir bater o Tricolor Paulista na noite deste domingo, o Galo amarga a quinta partida seguinda sem vencer, algo que só aconteceu uma vez na era-Cuca e só não foi pior que as seis derrotas seguidas do Alvinegro quando o técnico chegou em agosto de 2011.

E foi naquele ano que o Galo ficou cinco jogos sem comemorar uma vitória. Só que o momento era pior, pois o Galo se encontrava na zona de rebaixamento. A sequência de quatro jogos sem vencer já se repetiu outras três vezes com Cuca no comando, quando o Alvinegro disputava o título do Campeonato Brasileiro de 2012 e teve uma grande queda no segundo turno.

Confira as piores sequências da era-Cuca:

6 jogos sem vencer:

Atlético 1 x 2 Botafogo

Coritiba 3 x 0 Atlético

Atlético 2 x 3 Corinthians

Botafogo 3 x 1 Atlético

Botafogo 1 x 0 Atlético

Atlético 1 x 2 Cruzeiro

5 jogos sem vencer:

Atlético-GO 1 x 0 Atlético

Atlético 1 x 1 Flamengo

Internacional 2 x 1 Atlético

Atlético 1 x 1 Ceará

América-MG 0 x 0 Atlético

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade