PUBLICIDADE

Contra o Timão, defesa do Botafogo perdeu invencibilidade de sete jogos

28 mai 2013 - 13h22
Compartilhar

Além do alto poderio ofensivo do Botafogo, com seu trio de meias que sempre chega com força ao ataque, outro setor da equipe vem destacando-se na temporada 2013: a defesa.

No jogo de estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, no empate em 1 a 1, o time sofreu apenas o seu décimo gol no ano. Até o momento, o Alvinegro disputou 24 partidas.

O gol de Paulinho, aos 28 minutos da segunda etapa, quebrou uma boa invencibilidade da defesa do Glorioso. Desde o dia 14 de abril, na partida contra o Nova Iguaçu, pela sexta rodada da Taça Rio, o Botafogo não sofria um gol. De lá para cá, foram sete jogos sem que as redes alvinegras tivessem sido balançadas.

- Aquele gol do Corinthians foi um balde de água fria. Ainda mais porque foi um gol de bola parada, uma coisa que somos fortes. A bola ainda desviou no Marcelo (Mattos). Mas não foi um resultado ruim. Eles vão brigar pelo título e mostramos que estamos neste caminho. Se fizessémos mais um gol teríamos mais tranquilidade no segundo tempo - afirmou o atacante Rafael Marques.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade