PUBLICIDADE

Contra o Ulsan Hyundai, Monterrey terá 'segunda chance' no Mundial

7 dez 2012 - 11h13
(atualizado às 12h23)
Compartilhar

Quase um ano depois da eliminação, nos pênaltis, para o Kashiwa Reysol, o Monterrey volta a pisar em solo japonês ávido pela chance de apagar o fracasso no Mundial de 2011. Neste domingo, o time mexicano encara o Ulsan Hyundai, em Toyota. O vencedor enfrentará o Chelsea na semifinal.

O otimismo é grande no lado do bicampeão da Concacaf. As palavras do técnico Víctor Manuel mostram como o time está confiante. Segundo o comandante, as diferenças em relação ao ano passado podem beneficiar o Monterrey.

- Sem o Barcelona no torneio, nossas chances de título aumentam. Esta é uma grande oportunidade de revanche para a nossa equipe. Chegamos ao Japão com uma expectativa maior que a do ano passado, sem dúvida nenhuma. Viemos aqui para sermos campeões.

O time mexicano tem figuras carimbadas como os atacantes De Nigris e Humberto Suázo, o último quase trocou o Monterrey pelo Boca Juniors no começo do ano.

Do outro lado, um time estreante. O sul-coreano Ulsan Hyundai, campeão da Liga Asiática, tem ambições menores: enfrentar o Chelsea já seria um título.

- Sabemos que estamos diante de uma grande competição e de uma oportunidade magnífica para mostrarmos ao mundo o nosso valor, as nossas qualidades e do que somos capazes. Esperamos exibir tudo isso desde a primeira partida - disse Lee Keunho, atacante do Ulsan Hyundai.

FICHA TÉCNICA

ULSAN HYUNDAI X MONTERREY

Local: Toyota Stadium, em Toyota (JAP)

Data e hora: 9 de dezembro de 2012, às 5h (horário de Brasília)

Árbitro:

ULSAN HYUNDAI: Youngkwang, Lee Yong, Taehwi e JaeSung; Changhyun, Kim Yong, Ho e Velez; Keunho, Rafinha e Shinwook. Técnico:

Kim Ho Kon

MONTERREY: Orozco, Meza, Mier, Basanta e Chávez; Zavala, Ayoví, Neri Cardozo e Delgado; De Nigris e Suazo. Técnico: Víctor Manuel Vucetich

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade